Boa tarde
Como é de conhecimento geral os meios de comunicação Portugueses não falam de outra coisa sem ser do "Pseudo" caso freeport, esquecendo-se dos despedimento, da crise, do mau tempo, da casa pia e da Esmeralda. Isto porque? Porque neste caso pode estar implicado o Sr. Primeiro ministro do nosso lindo país.
Como se diz por ai -zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades- o que neste caso começa a acontecer.
Primeiro houve uma reacção tipo, ah não conheço, nem tive qualquer reunião com esse senhor nem soube desse processo. Claro que alguém que trabalha como ministro do ambiente não tem que saber do maior atentado ambiental do milénio (e ainda ai vem o aeroporto na mesma zona).
Depois da primeira reacção e face aos desenvolvimentos, as pessoas começam a lembrar-se de conversas e das pessoas e dos processos, só faltando mesmo lembrar-se da reunião que não houve. Há investigações que conseguem avivar a memória de certas pessoas que pode ter-se encontrado aqui um espécie de cura para a amnésia.
Depois, como no caso do SIRESP, foi aprovado um projecto a correr, desta vez dois dias antes da mudança de poder politico, tal como no SIRESP, que foi decidido quando estava emfunções um governo de transição, sem poderes para tal.
Depois temos todas as facções politicas a pedir uma rápida investigação a esta caso, e então os outros casos todos que estão pendestes antes deste caso? Assim não está a haver a tal democracia tão apregoada por toda a gente, será que o "Primeiro" não será um cidadão como os outros?
É assim que vai o país, e não parece que vá mudar!
Boa tarde
Continuando . . .
Há 16 anos