domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval

Bom dia
"É carnaval, nada pareçe mal"
Ora ai está o carnaval e como diz o povo esta é uma época em que certas pessoas aproveitam a "sonolência" cívica das pessoas para enveredar por todas e mais algumas artimanhas que, ou não fazem no resto do ano ou as fazem às escondidas.
Quem é que acha piada em destruir património ou danificar alheio? A brincadeira tem limites, e esses limites à muito foram ultrapassados.
Durante décadas brincou-se com carros de vacas, caixotes do lixo, mesas, cadeiras e vasos, e nunca se ouviu dizer que alguma dessas coisas tivesse sido completamente destruída.
Essas pessoas que fazem isso devem sentir-se impunes à sombra da famosa frase acima escrita, mas não é bem assim, há direitos e deveres que tem que ser respeitados, tais como a propriedade alheia e a integridade física dos outros, entre muitas outras que vão para trás das costas nesta altura do ano.

Ganhem juízo, e não envergonhem mais a nossa terra nem os vossos pais!

Tenho dito.

13 comentários:

Anónimo disse...

olhó anta a virar o bico ao prego...

..calhou-te a ti este ano foi? eheh

Coiso disse...

Sim, foi!
Fiquei mesmo chateado.
Mas o que gostei mesmo foi saber que andaram a insultar pessoas ás tantas da manhã, isso sim é bonito!


lOl

Anónimo disse...

Obrigado por me teres dito quem eras Anta...

Ainda há pouco tempo falamos disto...

é triste não dares a cara porque até tinhas umas ideia engraçadas..

Anónimo disse...

pensava que toda a gente ja sabia quem ele era....ja o sei a tanto tempo....para quando o texto prometido sobre os passeio TT?
saudações

Coiso disse...

Ainda pensei nisso hoje!

Anónimo disse...

ficamos a aguardar...saudaçoes

Anónimo disse...

Queres ver, agora a culpa é dos MOTORATOS. Também levamos com a Culpa de tudo o Que acontece.

Temos as costas muito largas.

Anónimo disse...

Este ano até já veio pessoal da Benedita, Arrimal, Mata do Rei, Casais Monizes, e a culpa da merda que fazem é dos MotoRatos

Anónimo disse...

Senhor do Olho já era bem tempo de ter um bocadinho de sensatez e inteligência e invés de responder a provocações deixe-se ficar no quentinho dos seus lençois. Vai ver que o deixam de aborrecer, se não responder deixa de ter pica. O único problema é que esta é uma atitude para inteligentes.

Em relação a essa gentinha que anda por aí a fazer estragos estúpidos a coberto do carnaval também Já era tempo de alguém tomar a auturidade nas mãos e chamar os responsáveis por estas acções à razão.

Mas estamos a ser governados por uma cambada de frouxos, carcaças e afins

Coiso disse...

Eu não disse que a culpa era dos MotoRatos. Sei que também lá estiveram alguns, inclusive que foi um deles que insultou essas pessoas.
Mas não foram só eles. Neste caso muita gente esteve lá e muito antes de haver MotoRatos, este infeliz espectaculo existia.
Ainda bem que achas que o que foi feito foi uma "merda"!!!

Coiso disse...

""Obrigado por me teres dito quem eras Anta...

Ainda há pouco tempo falamos disto...

é triste não dares a cara porque até tinhas umas ideia engraçadas..""


Então e agora já não tenho ideias engraçadas?

Anónimo disse...

amigo, sim porque es meu amigo, podias trazer muito de bom a este freguesia mas estas escondido atras de uma "anta". porque não assumes que es realmente e mostras que tens valor e ideias?

Anónimo disse...

Deviam fazer ver a quem exagera nas brincadeiras que não é correto e não criticar ou dizer mal. Quanto mais derem importância e comentarem, mais as pessoas envolvidas vão querer dar nas vistas e pior vão fazer, de ano para ano! Melhor mesmo, é fazer ver que não é desta maneira que se aproveita o Carnaval e que não há quem se divirta, porque irão acabar por se prejudicar, porque de certeza quem o faz, pensa que é assim que se faz e assim que aprenderam.
Falar mal é fácil, pior é agir para mudar!