sábado, 19 de setembro de 2009

Tempo de antena

Boa Tarde
Estes dias que antecedem as eleições metem-me um certo nojo, isto porque, quando ligo a televisão, tenho que ver publicidade a partidos e movimentos que nem o mesmo os seus integrantes devem conhecer e que infestam a nossa TV.
Todos sabemos que as eleições se resumem a cerca de cinco ou seis partidos e que os tempos de antena são uma maneira de colocar as pessoas a fazer exercício e a sair de casa nessa altura, sim, porque os verdadeiros tempos de antena chamam-se "Telejornal", "Jornal Nacional", "Jornal da Noite", entre outros. Nestes noticiários, faz-se a verdadeira campanha eleitoral, é uma verdadeira feira de insinuações, esquecimentos e promessas.
Ainda ontem um candidato prometeu que no dia a seguir a ganhar as eleições iria aumentar o ordenado minimo. Todos sabemos que mesmo que ele queira isso não o vai conseguir, por causa de todos os processos burocráticos em que o nosso país anda embrulhado!!

Bom fim de semana

2 comentários:

Anónimo disse...

"Tempo de antena"

"COMUNICAÇÃO SOCIAL"

Estão a fazer das eleições uma Novela "ManuSocrática".

Após as eleições os figorantes desta novela seremos nós os portugueses que iremos pagar muito caro estas irresponsabilidades da informação.

A comunicação social portuguesa só nos mostra as melhores difamações, é isso que tem audiências.

Soluções para a vida real; poupança, trabalho para todos o direito à saude e reforma após uma longa vida de muitos sacrificios, isto não interessa.

Isto é uma guerra, abafar os pequenos leva-los à estrema miséria para os grandes viverem num mundo de gastos exorbitantes.

É tudo Proibido em termos de Produção Nacional, para vir tudo do estrangeiro.

Nós ficamos a ver o TGV passar com o dinheiro que nos fáz falta.

Neste momento se os camionistas pararem Portugal morre de Fome.

É tempo de mudar e produzir os consumiveis dentro do nosso País.

Deram dinheiro a Portugal para não produzir, já sabem qual era o objectivo, cá o temos, desemprego e miséria.

Estes Politicos Fazem Legislação de acordo com as intruções vindas de fora, e nós vamos parando hoje um amanha outro e ai temos o desemprego e esses senhores a ficarem milionários.

Estas São as realidades,os estrangeiros até já são os donos da nossa comunicação social.

Quando for às Compras,Compre e exija Produtos produzidos em Portugal.

Temos de mudar o rumo dos actuais politicos, por acaso viram os ministros fazerem alguma coisa com a excepção do ministro da finanças, só esse fez mas foi a lixar-nos com mais Impostos, é isto que queremos?

Nestas Eleições:

É Bom mostrar o CARTÃO VERMENHO a estes senhores.

Os Próximos já ficam com um CARTÃO AMARELO, mudem de rumo a por PORTUGAL a TRABALHAR e meter a ASAE a Construir o TGV, e o que eles não querem é trabalho, mas ficamos nós a trabalhar, e a enrriquecer o Nosso País.

"Por um Portugal Melhor"

Anónimo disse...

"Tempo de antena"

Eleições

Anta Comenta no seu artigo:
"Todos sabemos que mesmo que ele queira isso não o vai conseguir, por causa de todos os processos burocráticos em que o nosso país anda embrulhado!!"

Lamentávelmente já são muitos os Portugueses que nem o ordenado minimo recebem, estão desempregados e uma grande maioria não recebem nada, vivem já de algumas economias ou do apoio da familia ou de Instituições de Solidariedade Social, e aqueles que nem o primeiro emprego após anos de formação conseguem trabalho.

Não podem ser esquecidas as promessas que o actual 1.º Ministro na ultima campanha eleitoral, no que toca a criação de postos de trabalho.

Será que todos os portugueses andam a comer queijo!!! e estão esquecidos.

"O Nosso País anda Embrulhado!!"

Temos de o desembrulhar, ou vamos estar à espera mais quatro Anos?

"O Embrulho"