quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Jogo AFC 02

Bom Dia

Fica aqui o cartaz do jogo que se vai realizar no dia 15 entre o Alcobertas e o Concha Azul, compareçam que os nossos jovens precisam do vosso apoio.


Vamos apoiar a equipa da nossa terra

Bom dia

8 comentários:

Anónimo disse...

então tanta coisa por causa dos blogs sobre alcobertas e agora já tudo a morrer. este é o que ainda se aguenta de pé. os outros estão todos parados. tanta coisa que para aí se disse, tanta calúnia, tantas acusações feitas a uns e a outros por causa da autoria dos blogs que pensavam que vinham destruir a terra e trazer o fim do mundo e agora já tudo definha?
e eu a pensar que isto ainda ia dar em alguma coisa. bem, vamos lá ver como é que blog se aguenta.
é só tesão de mijo... como tudo nessa terra...

pena da andorinha

Anónimo disse...

e estes desgraçados do AFC ainda têm de ir a rio maior fazer jogos e treinos? já era assim à mais de 10 anos atrás. então e o pavilhão do AFC junto à estrada dos casais monizes? não deixaram arrancar o mato para fazer o pavilhão mas puderam andar lá a fazer estradas para uma corrida de bicicletas e para servir de depósito do lixo a qualquer um q lá passe?
ah não, afinal o pavilhão gimnodesportivo era para ser construído junto às escolas, com piscina e tudo num sonhado projecto de agrupamento escolar até ao 9ºano. os meus filhos nem sabem se hão-de ir jogar num ou noutro... e depois daquela tristeza de quererem fechar as escolas desistiram mesmo de tudo. nem escola nem pavilhão. que engraçado. de facto os miúdos desta terra têm muitos espaços para praticar desporto. quaisquer duas pedras servem para fazer uma baliza. a nossa terra tem de facto imensas infraestruturas para aguentar aí os mais novos. e a junta para ajudar em vez de fazer qq coisa diferente faz outro café... e um restaurante. para dar de comer aos miúdos da escola, pois tá claro. deve ser para os compensar da falta do pavilhão...
e actividades culturais no cata? paletes delas... vamos lá aprender a fazer queijos que é muito interessante e ajuda ao desenvolvimento cultural das pessoas. ah e tal porque é uma tradição antiga e não se pode perder. claro, concordo plenamente. e ficamos por aí?
e porque não umas exposições, umas sessões de cinema por temas ou autores com a devida autorização, umas noites de música ao vivo em estilos variados? ou até teatro. há companhias de teatro que dessa forma recuperam e revivem as tradições regionais e nacionais. ciclos de conferências sobre os mais variados temas. podiam ajudar na formação de pais, na escola de idosos, formação ambiental, esclarecimentos sobre planeamento familiar, droga, etc... mas não. mais um café... é que nem sequer o nome que deram àquilo respeitam. onde está a aventura? nessa terra é só passeios pedestres para conhecer as belezas naturais da terra. pargas deles.
e a tradição? vamos fazer uns queijinhos que a coisa resolve-se... ahahahahaha...
que palhaçada.
e ainda acho mais piada que aquilo que incomoda mais nos meus comentários é o facto de dizer que queria ser de outra terra.
camabada de energúmenos!!!!
vamos mas é ver o futebol que assim sempre atiramos areia para os olhos das pessoas. e depois vamos beber um café ao cata para darmos uso àquilo... e depois trazemos um queijinho ;)

pena da andorinha

Anónimo disse...

Caro pena

Critícas o executivo da Freguesia por ter muitas ideias e nada fazerem, mas... meu caro Pena, pelo que parece és muito semenhante aos teus visados.

Da tua parte, de igual forma só temos, ideias, ideias e ideias... para outros pegarem e trabalharem.

Que tal, arregaçar as mangas e lançar mãos à obra e começar a colocar essas ideias em prática. È muito mais fácil mandar os outros trabalhar, não é, caro Pena.

È por Alcobertas estar tão recheda de "Idiotas" como tu que tens tantas oportuniddes e assunto para criticar a terra que te viu nascer.

Continuo a repisar e a insistir na mesma tecla... aparece, para junto de todos os que querem a mudança e o progresso de Alcobertas, então, podermos arregaçar as mangas e lançar mãos ao trabalho. Mostrando, assim, a todos os que apenas assumem um papel de palradores baratos e executantes falhados, como é que se faz.

Um abraço

Hilário Sousa

Anónimo disse...

hoooooooooooo esta só do moca outro a comer na mão de alguem,
é de pessoas que se vendem por um empreguesinho que esta terra cada vez está pior.

olha que bela radiografia fizeste do actual executivo.

merda desta já temos fartos.

ho moca é o teu patrão que te manda escrever ho estas a passar gracha nos sapatos.

tristes comentarios

falem dos acidentes e dos seus responsaveis

não podem se não vai outro andar de gipe a passear na serra

vendeu batatas.... desestiu
vendeu roupa.......desestiu

trabalhar é bom para o preto.

fês uma casa nem passeio nem valeta tem, quer estancionar só se for á porta dos outos.

são ideias e ideias até são boas mas tantos anos de ideias que se esquece de trabalhar sim é isso trabalhar essa palavra não consta no seu dicionário nem de muitos que o tem acompanhado mas tambem sabemos que não deixa ninguem trabalhar como pode saber mandar se não sabe trabalhar.

quando não se sabe dar valor ao que custa arranjar dinheiro compra-se tudo até uma AMBULANCIA ONDE ESTÁ A FAZER O QUÊ?

MUITO MAIS E MAIS E MAIS EM FELGUEIRAS RESPONDE-SE JÁ EM TRIBUNIAL ESPEREM PARA VER......

Anónimo disse...

INEM
Bom dia
Aqui à tempo, houve uma grande polémica por causa do INEM, devido a confusões entre entidades que coordenam o serviço efectuado por estas unidades da intervenção médica urgente.
Muitas pessoas, depois de verem entes queridos falecerem sem assistência médica, diziam que iam processar o INEM entre outras coisas.
Vamos ver o problema dos dois lados.
Do ponto de vista do INEM, as coisas não são fáceis, imaginem a quantidade de chamadas que chegam ao 112 com urgências. Alguma triagem destas mesmas tem que ser feita, e como devem entender, muitas, não são urgências, e como são pessoas que estão dos dois lados do telefone, por vezes deixam-se levar pelas emoções e perdem alguma racionalidade. Entendo perfeitamente que se estamos aflitos com alguém doente ou com algum acidente queremos ser ajudados o mais depressa possível, mas também temos que ver que podem haver muitas pessoas muito pior que nós. Esta separação "do trigo do joio" é que tem que ser feita pelas pessoas que atendem as chamadas. Deve ser um trabalho muito ingrato, escolher quem é atendido mais rápido.

Gostaria de dar os meus parabéns a todos os profissionais que fazem com que este projecto continue a salvar vidas pelo pais fora.

Boa semana
Publicada por Anta em 9:24
3 comentários:
inem disse...
Exma. Autora,

não podemos deixar de agradecer o amável texto e as palavras elogiosas que dirigiu aos colaboradores do INEM.

Apesar de não fazermos mais do que aquilo para que este Serviço foi criado – socorrer o melhor que se sabe e pode quem necessita dos seus cuidados – é sempre um estímulo, para os profissionais envolvidos nesta missão, saber que o seu esforço e dedicação são merecedores de reconhecimento.

Afirmamos a motivação e disponibilidade do INEM e dos seus colaboradores para prestar cuidados de emergência médica a quem deles necessitar.

Melhores cumprimentos,

Ana F. S. Ros

Gabinete de Comunicação e Imagem
Instituto Nacional de Emergência Médica
Rua Almirante Barroso, 36 / 1000-013 Lisboa – Portugal
Tel. + 351 213 508 108 / Fax. + 351 213 508 183
e-mail: ana.ros@inem.pt
Internet: www.inem.pt

16 de Outubro de 2008 12:20
Anónimo disse...
“INEM”

A Anta no dia 14/10/08 elogiou os Profissionais do INEM.

Para o qual nós reiteramos os louvores e agradecimentos.

No dia 16/10/08 o Gabinete de Comunicação e Imagem do INEM agradeceu.

Inexplicável ou quiçá no dia 17/10/08 às 4 horas da madrugada o INEM vem para Alcobertas e numa ligeira curva na saída do Pé da Serra entra em derrapagem e tem um grave acidente devido à falta de aderência do piso, como é do conhecimento geral, três dos seus elementos ficam feridos tendo sido assistidos no local pela VMER e seguindo para o Hospital de Santarém, para Eles desejamos uma Boa Recuperação, no toca à viatura ficou parcialmente destruída, mas a Sua Falta é Imprescindível, só para a freguesia de Alcobertas o INEM é solicitado mais de uma vez por dia e há dias em que são solicitados diversas vezes, não podemos deixar de reconhecer este serviço que está a colmatar falhas no que toca a Serviço Nacional de Saúde.

QUICÁ não haverá uma ou duas pessoas responsáveis por este e outros acidentes nesta estrada Municipal, porque diminuiriam ou até acabaram os acidentes exactamente até ao início da respectiva recta deste acidente que eram diários em dias com humidade e não só, será negligencia ou falta de consideração, terem colocado o antiderrapante só de Alcobertas até ao início da recta do local deste acidente, se fossem os Senhores Responsabilizados por todos os danos ao longo destes Anos, teriam de vender todo o património da Câmara Municipal, gasta-se dinheiro em rotundas aos milhões e para por um simples antiderrapante faz-se como no tempo dos nossos bisavós chapos, isto num Concelho voltado para a Alta Competição Desportiva, e na Estrada que levou Rio Maior por esse Mundo Fora, a Estrada que a Nossa Querida Susana Feitor passa para ir para sua casa em Sourões e para levar o Nome de RIO MAIOR ao MUNDO, merecemos mais consideração por parte dos responsáveis e enviem um cheque a todos os lesados e um pedido de desculpas, só vos fica bem.

“ALCOBERTENSE ATENTO”

24 de Outubro de 2008 23:39
Anónimo disse...
"SERVIÇOS DE SAUDE nas ALCOBERTAS"

- Estão Sedeados nas Instalações da Junta de Freguesia, por cima da Farmácia, tem médico o Dr. Vítor, Serviços de Enfermagem e Serviço Administrativo, para Eles Votos de Agradecimento.

Agradecimento por continuarem a prestar os vossos serviços numas instalações pouco confortáveis sem aquecimento, sem instalações sanitárias adequadas para administrativos, utentes e deficientes, sem um parque de estacionamento e um bom acesso, têm uma televisão com pouco sinal ou com interferência das antenas eólicas, (será que em termos de saúde as antenas também fazem interferência? deixo aqui esta observação), temos uma porta de entrada para os serviços de saúde que indicam logo que algo vai menos bem, é só papeis colados com recados, sinceramente não sabemos a quem dirigir todas estas reclamações ou observações.

"VITRINA AQUI" ".....ânsia ALI"
-----------------------------------

"Professores e Crianças"

Condições Sanitárias e de Saúde nas escolas, fica para uma próxima intervenção.

Anónimo disse...

Boa noite...

Não quero entrar em conflitos só quero mesmo dizer que os nossos atletas ganharam hoje 5-2!

Cumprimentos

Joel Costa

Anónimo disse...

"A saga da Casa Mortuária de Alcobertas"

Alcobertas Off-Line - http://alcobertas-offline.blogspot.com/

Gostava de Saber se este blog já usou a casa Mortuária de Alcobertas?

Não tem aparecido nada, estão bem de saúde? Ou já passaram para o outro lado?

Tenham atenção aos cachopos da escola!... Bacharelam que o AFC vai fechar OU já fechou, para OBRAS de REMODELAÇÃO.

Os cachopos da escola dizem que……

JÁ LÁ VÃO TRÊS ANOS SEM APOIOS MONETÁRIOS DA JUNTA AO AFC;

Manter actividades desportivas Sem APOIOS monetários? Deve ser desmotivante!

As actividades com os jovens evitam que vão para outros caminhos, irreversíveis.

É meritório, as boas Ideias em apoiar jovens que andam em caminhos irreversíveis.

As actividades ocupacionais são fundamentais, mas as Instituições não vivem do AR PURO DA SERRA dos Candeeiros, é imprescindível o apoio autárquico.


No dia, 1 de Outubro de 2008 ás 4:56 … ouvi os cachopos da escola a dizer que o nosso presidente só está à espera que o AFC acabe (e por isso não o tem apoiado, muito pelo contrário) para fazer a casa mortuária no sítio da sede.

Mas isto é como tudo, os cachopos da escola às vezes são mentirosos;

... PARABENS ao AFC e aos SEUS jogadores e directores, mesmo sem apoios monetários têm várias actividades e equipas vencedoras com mérito próprio….

Alguns pais vão apoiando e acompanhando os seus filhos, estão no caminho certo.

Infelizmente a delinquência na camada jovem têm aumentado nas Alcobertas.

Investir nesta área é garantir o Futuro de muitos Jovens, e de um bem-estar Social.

“Alcobertense Atento”

Anónimo disse...

Olá Pá

Poderia tratar-te pelo teu nome próprio, tão transparente és no teu “belo” discurso, mas como não te assumes, ficamos assim.

Antes de mais aconselho-te a aproveitares as Novas Oportunidades e fazeres uma reciclagem na nossa língua materna, pode ser que consigas erradicar a “Virose da Iliteracia” que te ataca e atormenta levando-te a escreves da forma como te expressas no teu comentário. Vais ver, não custa nada, nem tão pouco dói.

Se tivesses capacidade para entender o que escrevi no comentário, perceberias que, infelizmente para ti, mas sobretudo para mim, não ando a comer na mão de ninguém nem tenho qualquer emprego, quem, de facto, me conhece e priva comigo, sabe que estou a fazer um estágio pela ACAPO de Lisboa.

Também não seria tal facto que me faria calar perante situações tanto merecedoras de critica como de elogio (estas infelizmente muito escassas), para averiguar a veracidade das minhas palavras basta leres, mas sobretudo procurares compreender, os comentários que tenho colocado neste e noutros Blogs, pode ser que assim fiques esclarecido da minha posição.

Um conselho, para te aliviar de possíveis cefaleias, antes de ler toma umas aspirinas e abres um dicionário online (procura uma versão que não seja brasileira).

Pelo menos não me escondo de forma vil e cobarde atrás da execrável figura do anonimato, antes pelo contrário, assumo, como sempre assumi, as minhas posições de forma directa e frontal.

Mas tu deves de ser da classe dos “cães que mordem a mão do dono”, ou seja, aqui é muito fácil rosnar, rosnar e morder, pois estás numa posição confortável como anónimo, para depois quando for preciso resolver algum problema, lá te vamos encontrar a dar palmadinhas nas costas do dito cujo acompanhadas com a velha expressão “sempre fomos grande amigos”, entre outras de igual teor.

Se fosses detentor de os “tintins”, pelo menos do tamanho de um grão de mostarda terias feito todas as tuas criticas ao executivo “face to face” porque oportunidades não te faltaram nem tão pouco te faltam, bem com o lugar próprio para despejar toda a tua frustração e indignação.

Hilário Sousa