quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AFC

Desta vez é de vez, vai começar o campeonato do Inatel para o AFC, dia 25 de Outubro pelas 16:00 no Campo da Ribeira contra a equipa da Azambujeira!!
Vamos apoiar o nosso clube!
Boa sorte

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia.
Como meio de divulgação com algum impacto dentro da freguesia que o vosso blog tem, vinha aqui pedir que, ou postando o texto que se segue ou fazendo um outro, se divulgue o seguinte:
Dia 20 de Março de 2010 está a ser organizado a nivel nacional uma actividade que se chama:
Mãos à Obra!! LIMPAR PORTUGAL.
A ideia chega até nós depois do enorme sucesso na Estónia (ver video no site) http://www.limparportugal.org
Ao visitarem o site apercebem se de que há concelhos e freguesias com equipas de já algumas dezenas de pessoas.
O que venho aqui expor, pedir, como queiram é, se alguém tiver intresse depois de ver no site a iniciativa e se queira juntar ao grupo de Alcobertas para participar neste dia (serão apenas algumas horas)que o faça para o e-mail a baixo disponivél.
A ideia é cada lugar das freguesias ter uma equipa que participe, que saiba onde estão os entulhos, os cadeirões, os sofás, os electrodomesticos, entre outros, e os recolha para depois seguirem para onde tenham o tratamento devido, mas pra isso temos de nos organizar!!!
A divulgação vai continuar para que quando atingirmos um numero razoavél de participantes nos reunirmos para colocar a ideia em pratica no dia 20 de Março de 2010.
O site volto a escrever é: http://www.limparportugal.org/
Para mais informações foi criada a seguinte conta e-mail:
limparalcobertas@gmail.com
Passem a palavra, copiem este texto e mandem para o vosso grupo de amigos, façam nos perguntas, queremos criar uma dinamica local em volta disto com a ajuda de todos!!
Sem bairrismos vamos ser por um PORTUGAL mais limpo limpando a nossa terra!!
Obrigado