"A versão pré-beta do Windows 7, que a Microsoft distribuiu na Professional Developers Conference na semana passada, já está a circular na Internet em redes e fóruns de partilha de ficheiros.
Diversos sites de torrents, entre os quais o The Pirate Bay e o Mininova já incluem na listagem de ficheiros o sistema operativo, tanto em versões de 32-bit como de 64-bit, avança a imprensa internacional.
Só no inicio deste fim-de-semana, o ficheiro de 32-bit já tinha sido descarregado mais de mil vezes e cerca de 7 mil pessoas aguardavam a sua vez para o download do sistema no Pirate Bay. No final do dia de ontem, o número de downloads já ia nos 5400. á a versão de 64-bit foi menos procurada, com as primeiras cópias disponíveis a serem descarregadas apenas cerca de uma centena de vezes.
Se a notícia é proveitosa para os utilizadores, para a empresa nem tanto. Contudo, a verdade é que com esta versão disponibilizada nas redes de partilha, os interessados no Windows 7 podem desde já ir testando o software, experimentando as suas capacidades e ir reportando falhas - normais numa versão ainda de testes - detectadas à Microsoft."
In "Tek Sapo"
Podendo ser uma infracção grave, nesta fase de pesquisa do software também pode ser muito benéfico para a Microsoft, pelo facto de haver mais programas "beta" a rodar, o que possibilita um maior volume de informação acerca de bugs e erros do novo sistema, o que seria mais difícil se fossem só os "IT users" a utilizar o mesmo.
Depois de sair a versão final do novo Windows certamente que irá ter uma protecção contra este tipo de pirataria muito mais eficaz que a que tem sido utilizada até aqui nas versões anteriores.
Bom Dia
Continuando . . .
Há 16 anos
2 comentários:
Caro administrador a Pérola da serra.
Tenho possibilidade de lhe fornecer alguma informação sobre outros locais que estão em estudo (Silos / Forno / Dolmen ou Anta.
Para ilustrar seria interessante inserir algumas imagens.
Gostaria saber se estará interessado nesse contributo e como fazer chegar as ditas imagens de apoio aos textos.
um abraço
Carlos Pereira
Claro que estamos interessados, qualquer ajuda será bem vinda.
Pode enviar a "documentação" para o mail - alcobertasonline@gmail.com - que nós publicamos, sendo antes enviado um rascunho para o seu mail para a sua aprovação!
obrigado
Enviar um comentário