quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Homossexuais

Boa Noite

Pois é! No blog dos Casais Monizes dizia-se que por lá há um homossexual que queria assumir-se. Sendo esta história produto da imaginação, ou não, é algo que pelo país fora se tem tornado um tema de discussão em voga. Agora vai ser votada no Parlamento uma lei que se for aprovada, dá o direito/possibilidade de duas pessoas do mesmo sexo casarem e serem como uma família normal.
Quando se fala de homossexualidade, vem logo à ideia os gays, vulgo paneleiros, mas este nome também se aplica ao sexo feminino. Quem é que imagina um destes casais a adoptar uma criança? Se, e sublinho o se, esta lei for aprovada e se puder fazer a adopção de crianças, não será um pouco anti-natura, uma criança viver sem mãe ou sem pai, como acontece em Espanha?
Acho bem que as pessoas possam escolher a sua orientação sexual, só não acho bem que levem seres "inocentes" com eles, de resto, como diz o povo "São maiores e vacinados, Orienten-se"
No reino animal, afinal também todos nós o somos, não se vêem este tipo de actuações e a natureza não costuma falhar.

Boa Noite

3 comentários:

Unknown disse...

Epá eu até me considero um tipo liberal, MAS isso das florzinhas é demais. Que eles andem por ai ainda é como o outro, mas casar, isso NUNCA. O que é que querem provar com isso do casamento? Que são iguais aos outros!?, NÃO SÃO!
Se isto fosse aprovado, a seguir vão querer a adopção... e com o andamento da coisa, então também vou reenvidicar uma coisa que acho também estar no meu direito: Poder casar com duas mulheres ao mesmo tempo (ou mais). Isso é que era bom. E outros pedidos começarão a surgir, mediante os fetiches de cada um.
Devo ser um bocadinho retardado, mas dá-me a volta ao estomago imaginar uma cena destas, NÃO É NATURAL.

Anónimo disse...

eu sou da opinião que só podem haver casais homosexuais masculinos!!!
pois assim sobram mais mulheres para os homens :)

Anónimo disse...

Um tema tão polémico e tão poucos comentários... hummmm...
Anda por ai muita coisa escondida :)