quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Resposta

Olá
Em resposta ao comentário anónimo do post contribuição 2, o que tenho a dizer é isto!
Se eu colocasse aqui todos os comentários isto ia voltar a ser como foi no princípio, e EU não quero isso!
Se querem dizer mal de toda a gente e chamarem nomes uns aos outros, arranjem outro blog!
Será que para escrever umas "cenas" tem que se usar 10 asneiras em 9 palavras?
Tá tudo tonto? Já não há educação?
Estou a ficar farto!
Sim, tenho 9 comentários que não publiquei, mas estão guardados para publicar um dia num post, e não o foram, não por serem contra mim, mas por eu ver que são de uma falta de preserverança inimaginável e que incitam à agressão verbal entre as pessoas que aqui vem!
Se alguém acha que um comentário seu não foi publicado, reflictam sobre o que estava escrito, e se mesmo assim acharem que deve ser visto, comentem de novo!
Também tenho um texto enviado por um anónimo para publicar, só estou à espera da reunião entre nós os 4 para que se decida se o mesmo deve ser, ou não, publicado.

Boa tarde

Sem comentários: