domingo, 7 de setembro de 2008

Dúvida

Boas noites
Esta freguesia que tem tantas pessoas religiosas e que em todo o lado tem a fama de ser muito cumpridora de todas as prescrições a que o livro das boas maneiras do cristianismo manda talvez me possa esclarecer umas pequenas dúvidas que eu tenho, e que me andam a maçar a cabeça há uns tempos!
O que eu gostava de saber é o seguinte. Segundo as crenças, depois de se morrer vai-se para o Céu ou para o Inferno, depois de se passar por umas poucas estações e apeadeiros (excepto se apanharem o TGV ou o Alfa)!
Então se uma pessoa que perecer com 80 anos, que idade vai ter depois nesse sitio? Vai andar o resto da eternidade com arrastadeira atrás? Vai andar o resto da eternidade com dores no corpo todo? E se a pessoa tiver 30 anos?
Ou ficam todos com 18 anos?
Alguém me sabe responder isso?
É só naquela!

Tenham um bom Domingo

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero saber quem é o ''Anta''...ganda blog.
Continua!!!

Anónimo disse...

queres saber, ou querem saber?
começa a ser complicado saber
se souberes vais ter que saber com quantos anos ficas depois de bater as botas!

lol

na brinca


logo sabes

eu digo-te pessoalmente

Anónimo disse...

lol dizes me pessoalmente nem sabes quem eu sou.
mas digo ja es um granda homem...ou mulher
lol

Anónimo disse...

Apesar de achar este blog bastante interessante, pois retrata situações vividas na nossa terra, não percebo qual o nexo deste texto aqui publicado.
Se tens este tipo de duvidas devias tentar procurar esclarece-las noutro lugar, não num blog.
Publica mais textos.
Fico a aguardar.
Boa semana.
e já agor identifica-te Anta.

Coiso disse...

Resposta ao comentário acima!
Amigo/a, achas mesmo que eu tenho esta dúvida?
Achas que me interessa essa questão de idade?
Depois de bateres as botas não vais ter idade, mas sim "Alma" ou "Espírito", e achas que a alma e o espírito tem idade?
A idade é uma forma de renovação do planeta!

Coiso disse...

Para que querem uma identidade?
Assim é tudo muito mais engraçado!
Não tem a quem dar parabéns nem a quem chamar nomes!
O que querem melhor?
Boa semana

Coiso disse...

Proximo Texto


"Eu vi um Sapo"

brevemente, num monitor perto de si

Anónimo disse...

Estou a aguardar pelo próximo texto :D
Continua anta!

Anónimo disse...

Anta para quando o novo texto "Eu Viste 1 sapo"???
Fico a aguardar.
Já agora publica mais textos acerca do que está mal nas Alcobertas, pode ser que assim resolvam mudar o que está mal.
Cumprimentos,
Alcobertense

Coiso disse...

Não é o que está mal!
Para mim tá tudo bem!
Umas coisas mais bem que outras!
;)

Anónimo disse...

Eu gosto é de ir beber café ao vitor.... so vou au cata para ameaçar os motoratos... e so vou se a gnr la for tb....