sábado, 27 de setembro de 2008

Freguesia

Boa Tarde,

Como ja devem ter reparado sou um novo contribuinte para este blog que penso que seja uma mais valia para esta freguesia. Que como todas as outras por este pais tem muitos problemas, mas pouca vontade dos resolver. E como sem vontade não se chega a lado nenhum é meu desejo com este blog dar um emporrãozinho!!!!

Eu vou ser sincero não conheço até onde vai a nossa freguesia não sei com que localidade faz fronteira, mas penso que consigo adivinhar, basta ter em atenção a estrada.....quando acabam os buracos e começa uma nova pista lisa....pronto é aí chegamos!!!! uma aldeia que faz fronteira com a nossa freguesia....

Quantas não são as vezes em que decidimos ir para algum lugar e temos que apanhar a N1(Nazare, Alcobaça, Leiria) e paramos a pensar...."bem vou passar por Rio Maior ou passo pelos casais monizes?" É um espanto escolhermos o caminho mais longe(por rio maior cerca de 30km a mais) porque se decidissemos ir pelos casais monizes encontravamos "buracos com estrada". Para os condutores que gostam de TT é um espanto...estou a pensar deixar aqui um desafio, criar o rally Casais Monizes - Casal Val ventos DAKKARR!!!

Quero agradecer ás pessoas que tomaram a iniciativa de alargar a estrada desde a subida dos casais monizes ate casal val ventos foi muito bom e sei que fizeram o que poderam e o que estava ao vosso alcance o problema foi não haver quem continuasse. Mas logo se faz um dia destes.... É assim que se trabalha. Não é para se fazer é para se ir fazendo.....devagarinho....com calma para ficar bem feito.

Divirtam-se a desviar dos buracos :)

1 comentário:

Anónimo disse...

oh pa, dolmen é o mesmo que anta, só que em linguagem "finês"