terça-feira, 9 de setembro de 2008

Olha o Nível

Boas noites.
Todos os que aqui vem ver este blog devem estar familiarizados com o "famoso" blog dos casais monizes. Por isso pedia, a todos vós, que aqui vem colocar comentários, que não escrevam asneiras e malcriadiçes.
Em vez de fo.... podem colocar amor ou sexo e em ver de car...... podem colocar pénis. Tipo isto, vão ver que até vai ficar engraçado!
Por isso se colocarem aqui um enciclopédia de asneiras e afins, não se admirem que eu apague esse comentário.
O texto "Emergência" está atrasado, por isso deem-me mais um dia ou dois que vão aparecer mais descrições blogásticas com quem vocês se vão identificar.

Agora podem ir pá festa da Gançaria que eu tambem.

8 comentários:

Anónimo disse...

tens medo de dar o nome, né?

Coiso disse...

Sim
eu preciso dele
pelo menos para assinar os cheques

Anónimo disse...

Vai te fuder (Vai fazer amor)
Cona (vagina) do(do) caralho(penis)

Anónimo disse...

Eu quando for candidato a presidente vou por caixas registadoras em todos os locais publicos...para o Sardão e o outro colega dele terem que fazer...

PS (Afonso) ............... _

PSD (Carlos) ............... _

PP (um velho qualquer) .... _

CDU (ALFADREAD) ............ X


ALFADREAD.... por 1a freguisia melhor..........

VOTA CDU (ALFADREAD)

Anónimo disse...

para o sardão????? e outro colega,quem ???essa foi a doer ,daaassseeee.os gajos andam nessa vida?

mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PM disse...

Não é uma imitação, apenas uma ajuda

http://off-alcobertas.blogspot.com/