sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EmergÊncia

Ouvi dizer que as Alcobertas aqui há tempo se tinha juntado para comprar uma viatura que servisse a freguesia!
Grande ideia, pensei eu! E se fosse uma ambulância então, era do mais rico!
Depois acordei, e lembrei-me que era mesmo uma Ambulância e tinha sido mesmo comprada através de ofertas das simples pessoas aqui da freguesia. Espectáculo, com uma população envelhecida e dispersa como a da freguesia das Alcobertas, esta ambulância dá mesmo jeito, e até pode salvar pessoas!
Já agora?
Onde anda essa ambulância? Quantas pessoas das Alcobertas, ela transportou este ano? Será que está avariada? Se for esse o caso, quem deu dinheiro para a comprar também junta mais uns trocos e arranja a viatura, que não seja por causa disso que quando é preciso uma ambulância ela tenha que vir de Rio Maior pela estrada mais segura do conselho.
Acho que se devia fazer mais um peditório, que esta não tem chegado para as encomendas, e nesta podia fazer-se melhor ainda, estacionava-se em Lisboa. Sim em Lisboa! Como é um sítio que de certo todos os Alcobertenses já foram, é muito fácil que um de nós lá tenha um acidente, ou se sinta mal. Era tipo, um seguro, como as pessoas das Alcobertas tem dinheiro para comprar ambulâncias para distribuir ai pelas redondezas, também se podia colocar perfeitamente uma em Lisboa. E outra no Porto, outra em Leiria, em Alcobaça, Santarém.
Assim nascia o concessionário das ambulâncias das Alcobertas, e como uma empresa daquelas manhosas que só tem filiais em “offshore”, esta empresa também não tinha nenhuma filial nas Alcobertas. Para que? As pessoas têm que ir para fora trabalhar, não estão cá! E se não estão cá, essa viatura também não faz cá falta!
Que maçada, estava a esquecer-me que também há idosos!
Gostava que me dissessem onde pára esta viatura que mereceu inaugurações à saída da missa entre outras campanhas de publicidade à mesma! Será que a população de Alcobertas comprou uma viatura para outras pessoas se servirem?
Fica a pergunta no ar!

19 comentários:

Anónimo disse...

Faz um comentario sobre estra frase: Continua sr .....,,,,,, ''Anta''
apareceu ttulado com anónimo penso que é o seu nome.
Diga lá o que pensa sobre isto...como o Anta não tem medo de nada

Anónimo disse...

Sr.Anta tem de publicar aqui um texto acerca do descontentamento dos pais dos alunos com o Sr.Presidente da junta relativamente à questão dos transportes escolares.

Anónimo disse...

Pessoal alguém me sabe dizer para quando são as novas eleições para a junta de freguesia?
Só para saber quando é que vem alcatrão novo para as ruas da freguesia.

Coiso disse...

Boas
Está em mente um texto com esse tema (Moca) e outro com o tema escolas
Tenham calma. Tem que haver tempo para digerir os textos anteriores!
Sendo que ainda há outros temas em análise e pesquisa. E digo-vos, o trabalho de pesquisa não é nada fácil!

Anónimo disse...

Tá bem páh?
Atão agente espera.
É bem.

Anónimo disse...

ya dread epa tu responde mas e ao 1 comment

Anónimo disse...

oh lino lourentino. acho engraçada a ideia de teres feito este blog.
beijos

Anónimo disse...

Eu?
lol

lol

lol

agora é que acertaram
era gajo para isso
mas pena minha não sou
achas que ê tenho tempop para isto, e depois como e que jogava call of dutty e travian
eu tambem ando à procura de quem é

já sei q é que não é
A sandra - não tem tido net
o paposeco - estava a joagr à bola comigo quando esta mensagem foi publicada
o xoriço - tb tavva a jogar
o feitor não tem net no trabalho

estes estão excluidos, mas a pesquisa continua

Anónimo disse...

hum, beijos?
quem é que me anda a mandar beijos
mau
se a ver vê isso!!!

Anónimo disse...

Quem é que anda a mandar beijos ao meu namorado????????????

Já agora,
Boa! Anta estou a gostar dos textos pode ser que assim todos nós Alcobertenses tenhamos coragem de admitir o que está menos bem na nossa "rica" Vila.....

Tenho pena não termos todos coragem para apontar o dedo e modificar o que está mal!

Já agora, não se ofendam "motorratos" se não comcordam com o que o anta tem dito mostrem que não é verdade....

Anónimo disse...

o lino es mesmo parvalhao!e preciso estar aqui a dizer mal dos motorato?nos ja te fize-mus algum mal?mas ta descansado que o meu pai e o afonso vao saber que foste tu!!

Anónimo disse...

O Caxopo não é o Lino.
Dou a minha palavra.

Anónimo disse...

O Brindexxx se voltas a acusar o Lino dessas merdas k o gajo ñ disse garanto-te que te corto os quilhões e tos penduro à porta do Cata.
Juízo Caxopo.
Cresce e aparece.
Já tinhas idade p/ n ser assim.

Anónimo disse...

Deixem tar o rapaz descansado que eu vou falar com ele, e até acho que não é ele que anda a fazer estes comentários
acho que o andam a lixar
como me andam a mim, a dizer que sou eu que escrevo estes textos

Anónimo disse...

caralho quem e que se anda a passar pelo brindex?!
epah esta merda ta toda fudida

Anónimo disse...

pronto
tambem tenho que criar a merda de um blog para começar a dizer mal de toda a gente e depois digo que sou o socrates
vou arrajar problemas ao primeiro
ó anta eu é que sou o lino e n tenho nada a haver com isto
bloqueia mas é a porra dos comments se não a vila entra em guerra
só se é isso mesmo que queres!!

Anónimo disse...

A melhor coisa é bloquear os coments.O pessoal lê e chega.

PM disse...

Não é uma imitação, apenas uma ajuda

http://off-alcobertas.blogspot.com/

Unknown disse...

Este post era sobre o quê ?!?!?