domingo, 28 de setembro de 2008

Resposta

Boas noites de novo!
Em resposta ao caro colega PM do blog http://off-alcobertas.blogspot.com/ queria dizer umas coisas sobre as associações.
Colocar as associações todas dentro do mesmo saco é um pouco injusto, porque temos um exemplo de grande actividade de uma dessas associações na nossa Freguesia, é o caso da Ribeira de Cima. Podem dizer muitas coisas acerca desta, que fazem as coisas caras, que só pensam no dinheiro(como já ouvi dizer), entre outras coisas, mas fazem. Que outra colectividade da freguesia tem tanta animação? Eles tem Danças, Kempo, Carros de Rolamentos, Ginástica, Passeios de 50cc, Bailes e Casamentos. Não acham que esta associação está bem activa?
Outro exemplo é o rancho do Chãos. Que outra terra da freguesia é que se faz ouvir pelo país fora como eles? Fica a pergunta!
Depois temos os exemplos de outras associações que simplesmente estão "mortas", como a Fonte Longa, infelizmente porque essa associação tem potencial para ser mais do que é, visto que as pessoas de lá são muito unidas e gostam da terra deles!
Poderia estar aqui a falar de associações até gastar as impressões digitais, mas sucintamente, todos sabem as histórias de todas as outras associações da nossa amada Freguesia

Boa Noite

7 comentários:

Anónimo disse...

Nao posso deixar de concordar com algumas coisas que aqui foram escritas, principalmente com o que foi dito em relaçao a associaçao dos chaos, e de facto muito bom levarem o nome da freguesia por este pais fora.

Aproveito e peço que elaborem um texto sobre o clube motard de casais monizes - montanelas. Penso que seria interessante pois parece que num futuro proximo vai ter algumas actividades interessantes.

Ja que tanto se fala num grupo de jovens que se intitula de motards porque nao falar dos que realmente sao?

Saudaçoes

Anónimo disse...

e que tal falarem tb sobre o a equipa de btt e daq equipa de downhill do afc...

Anónimo disse...

epah voces tao se a eskecer de uma grande ou pekenos edificio k inda n falaram....o centro de dia ou lar como kiserem falar.....digam alguma ena disso tamem...lool

Unknown disse...

Falaste ai dos Chãos, só é pena é não se envolverem mais com os eventos e projectos das Alcobertas, mas já tive a pensar e eu se fosse a eles fazia um pedido ao governo ou a quem de direito para passar a freguesia para Chãos.
Bemvindos à Freguesia de Chãos (até soa bem ...)
Até podia ser que assim isto desenvolvesse mais qualquer coisa.
Ora ai está uma coisa para levar a referendo aqui pó pessoal da Alcobertas. Nunca se sabe.

Unknown disse...

Ora ai está a censura a trabalhar. Os comentários são moderados.
Belos tempos os de Salazar não era. Parece que voltamos atrás no tempo, mas infelizmente não foi em tudo.
Abaixo à censura !
Viva a LIBERDADE !
Viva o BEIRÃO !

Anónimo disse...

Dou desde ja os parabens a associacao da Ribeira de Cima que esta a dar cartas ao resto da freguesia no que diz respeito a actividades desenvolvidas. Mas tambem o clube motard motanelas apesar de nao ter espaco fisico tem eventos a altura das suas capacidades se querem conhecer os proximos eventos podem ir a: clubemotardmontanelas.blogspot.com

Anónimo disse...

BOA TARDE
Quero dar os parabéns à associação da ribeira de cima ao Mario ao Fernando a todos os pais e dançarinos que trabalharam para a concretização do 4 festival das danças de salão.
Pelo que vi achei muito bem organizado,souberam muito bem receber as escolas convidadas,o copo dágua oferecido pelos pais dos dançarinos da rib.cima tava excelente,é uma prova de que quando as pessoasse unem para trabalhar e realizar um projecto conseguem fazer coisas fantásticas.
Foi pena o sr.presidente da junta mais uma vez nao comparecer mas enfim tava a camara municipal de rio maior.
Como os dançarinos teem menos de 18 anos a junta nao tem interresse em ir claro.
Há já agora tambem muitos parabéns pelo novo professor o JOAO TIAGO para quem nao está a ver quem é ...é só o dançarino profissional que representou portugal no festival da eurovisao da dança 2008
Parabéns e continuem....