terça-feira, 9 de setembro de 2008

Feijões Frades

A emergência deixou de o ser!
Ontem pensei dar um passeio na minha viatura e a uma certa altura nesse percurso cruzei-me com uns "cromos". Eram ciclistas ou melhor BTTtistas (não sei se essa palavra existe mas pronto), sentados nos selins das suas máquinas de pedalar, aí iam eles todos cansados, suados, arrebentados. Se lhe colocássemos a mão na boca por dois segundos, explodiam. Então pensei, isto para perder a barriguinha até dava jeito, e logo me veio à ideia a imagem de um outro cromo da caderneta, este cromo é daqueles especiais, que são precisos quatro cromos para fazer a foto completa.
Esse senhor tem a mania das grandezas, o que ele tem, tem que ser maior que o dos outros, nem que toda a gente veja que não é. Até os azares dele tem que ser maiores que os dos outros. Então houve alguém que comprou uma bicicleta, ele também teve que comprar uma, com a qual, fazia questão de ir ao café.
Depois de toda a gente ter visto que ele tinha uma "bike" lá começou a ir de novo de mota ou de carro. A pé é só quando essa moda chegar!
Então, acho que o meu projecto de compra de uma bicicleta vai ficar na gaveta, tal como muitos projectos da nossa freguesia, para não fazer uma figura idêntica a essa. Porque como eu sou, decerto que depois de andar duas ou três vezes, ela(a bicicleta) ia para a garagem e só a montava de novo quando me pedissem para a emprestar ou quando a minha mulher me obrigasse, por causa destes Michelin PILOT SPORT CUP da zona abdominal, aos quais há quem chame pegas do amor!!!!!

Façam exercício físico, as vossas namoradas/esposas vão gostar!



Boa semana
Boas Festas

5 comentários:

Anónimo disse...

É isso Anta, é isso.
Tás-lha a dar!

Anónimo disse...

A quem te referes Anta?

Coiso disse...

Como há aqui muitos anónimos, refiro-me a um deles!

PM disse...

Não é uma imitação, apenas uma ajuda

http://off-alcobertas.blogspot.com/

mouro disse...

btt forever ........ou é ou não é carago.......lol....lol......
tá boa