segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Escarlecimento Esclerecimento Esclarecimento

Ora bom dia!
Tem me chegado aos ouvidos através de várias pessoas que este blog é uma página política!
Mais informo que nada disto é política e eu até nem tenho partido, simplesmente faço criticas acerca do que acho que vale a pena. Nem só do que está mal mas também do que está bem. Mas como devem concordar comigo, o que está menos bem, dá muito mais nas vistas do que o que está bem! Esta é uma verdade incontornável, e a quem serve a carapuça e não sabe receber uma crítica construtiva (acho que ainda não coloquei nenhuma destrutiva), também não é pessoa para tomar decisões, sejam elas na vida pessoal ou empresarial!
Aceitar uma crítica ou um conselho, é às vezes, tão importante como tomar uma decisão. Para algumas pessoas até admitir um erro é difícil, e são casmurras como uma porta automática, que só consegue fazer duas coisas, abrir e fechar!
Só mais uma coisinha!
Queria desejar boa sorte a todos os atletas que estão presentes nos Jogos Paralimpicos, que esses sim, são campeões à séria! E não andam atrás de projectos Olímpicos.

Boa Semana

18 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem :)

Anónimo disse...

Gosto do blog...
É construtivo para a terra.
Já agora 1 esclarecimento, para que serve aquela tubagem que está montada no nosso olho de água com 2 torneiras? Alguma vez funcionou? Ou será que esta pergunta deve ser feita ao Sr. Dono do Olho?
Aguardo resposta.

Coiso disse...

Para se responder a essa pergunta deverá ser feita uma inspecção técnica ao local
Sem a respectiva inspecção não se deve retirar conclusões precipitadas!
Não faço a mínima ideia de que tubagens está a referir-se!
Talvez uma foto ajuda-se à identificação do "problema"

Anónimo disse...

Essas tubagens servem para dar a fabulosa água com uma fantástica qualidade ao sr. dono do olho.
Por isso é que ele não gota que os putos vão tomar banho para lá.
Mas já passei lá várias vezes e a estão o putos a chapinhar.
Enfim...

Anónimo disse...

Mas não são esses tubos que eu me refiro, esses também sei que são para puchar água para o Sr. Dono. Os que me refiro são 2 tubos grossos que estão montados a meio da parede do Olho virados para a Associação da Ribeira de Cima.
Mas secalhar esta questão só o Sr.Dono do Olho me pode responder.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Nunca reparei
Quando lá vou é sempre de noite

hehehe

Anónimo disse...

eheheh...é bem

Anónimo disse...

Vão lá de noite e é atentar a mona ao Sr. Dono do seu Olho.

Anónimo disse...

já agora
acerca dos jogos Paralimpicos
quem quiser ver em directo aqui vai o link

http://player26.narrowstep.tv/
assets/players/3206/html/player.html

Anónimo disse...

desculpem o engano

o link é este

www.paralympicsport.tv

Anónimo disse...

quem esta a falar atras d mim nas costas?
eu sou u dono do olho de agua....
e quero é q voces se fodam todos!!!

Coiso disse...

Só pedia que não se descesse de nivel a ponto da andar por ai a escrever asneirada a torto e direito

obrigado

Anónimo disse...

vai-te a lixar bacano!!! .|.

Coiso disse...

Vês, assim fica muito mais bonito
saudações

FormigaConstrutora disse...

Gostaria de deixar aqui a informação a quem não sabe para que servem os tubos à frente do olho (de água claro!). Para quem não sabe ver até os óculos atrapalham, aí! São tubagens, não para fornecer o Sr. Dono, mas sim esses "mafiosos" que por aí andam a roubar água a torto e a direito para apagar as brasas que outros fazem no meu e no teu pinhal/eucaliptal (ACLIPÁL). Já agora aqui fica o meu reparo.
É verdade que o mau salta muito mais à vista, mas reconheça-mos que ao nível de combate aos incêndios, Alcobertas está muito à frente a nível nacional.
Cumprimentos...

Anónimo disse...

santa ignorancia... oh anta, desculpa la pa, mas tu ate tens escrita de qualidade e eu descobri este blog ha muito pouco tempo.

esta merda nao se exclui ninguem, mas c'um caraças, ha aqui gente muita burra mesmo, foda-se!
ah, e desculpa la a minha falta de nivel, mas ate eu qua nao vivo ali ao pe sei pa que merda servem aqueles tubos!

e nao, nao sao pro sr. dono do olho! que gente tao parva.

ate me admirava que alguem deixasse pa tras a oportunidade de mandar a piada tipica. mas eu sou um gajo atento pa caralho e fiz questao de saber para que raio servia aquilo quando la foi posto... ainda nao repararam que os bombeiros quando precisam ja nao enchem directamente do olho? e fazem as coisas muito mais rapido? parece que lhes da jeito aquela merda... e é uma sorte precisarem daquilo pouca vezes, nao acham? uma vez passei por la, de DIA, e vi pessoal mexer la e a puxar a porra da maçaneta pa abrir a agua.. eu nao sei se aquilo lhes tava a fazer comichao ou se queriam pura e simplesmente conseguir mete-la no rabiosque. mas va, isso serão outras historias... que nao sao metidas pra aqui, cada um sabe de si..

segundo sei, o tubo que da à casinha é da mesma coisa, e as torneiras viradas para a associaçao so se conseguem abrir quando o pessoal da junta vai la com a chavinha abrir a tal casa..

espanta-me que mesmo assim, com uma das poucas ideias inteligentes e funcionais desta triste Junta de Freguesia, se continue a nao perceber o porquê destas coisas.

esta terra entristece qualquer um... e nao é so por culpa da junta (que nao apoio), nao acham?

have fun!

Anónimo disse...

ah e parabens pla nao-aceitaçao-automatica de comentarios. isto ja parecia briga de putos estupidos de cerebro pequeniiiiiiiiiiiiiiino (aka RATOS) do k outra coisa.

eheh (sou sincero pa)

Anónimo disse...

e outra coisa... (este assunto da sempre mta conversa, entre tantos outros nesta terra...)

quando era puto as mulheres da roupa nao me deixavam tomar banho la na parte grande (epa nao sei porque....mas o sr. dono do olho nunca me disse nada!! ou tenho mta sorte ou ta aí mta historia mal contada...)

adiante...

bem, nao deixavam o pessoal tomar la banho e chafordar aquilo. ou eram elas ou pessoal que ia buscar agua la com os depositos. ponto assente. tinham muita razao.

mas entao, como o rio velho era uma merda pegada (parece que agora ta la uma cena fixe) agente tentava fazer presas no outro, que embora fosse estreito, tinha chao melhor e nao nos aleijavamos... quem é que aparecia logo a mandar vir? alfadread? sr. dono do olho? chefao?


epa........... nepia.

ha por ai muita gente enganada. um senhor de mais idade, que vive numa casa com uma roda de madeira espetada na parede (LOL) esse sim, vinha la de enchada às costas pronto pa dar umas arrochadas valentes no pessoal! e olhem que ele dava-as mesmo!

por isso, sem tar aqui a defender fulano nem sicrano, e porque nunca tive la problemas nenhuns do genero so venho aqui dizer isto. se calhar este post ja ta desactualizado e ja ha outros mais pa comentar, mas eu tenho visto prai muita merda.

primeiro que tudo deve-se respeito, naum???

tenho dito.